15 de jan. de 2011

    Atividades no ateliê..
    Produzindo sobre paineis de madeira que eu mesmo construi.
    Por Enquanto nenhum lugar pra mostrar toda a produção então vou postando mais na sequência.
   







Painel on Wood

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

É ótimo, eu sei de vários restaurantes em moema que têm desenhos como aqueles nas paredes. Eu gosto de muito da estética.