18 de out. de 2010

PixelShow 2010





Sábado dia 16 de Outubro aconteceu no espaço Fecomércio a sexta edição do PixelShow.
onde fui convidado para um Livepainting e participar da revista PIXELSHOW idealizada para o evento.


Agradeço ao Allan pelo convite e a todos amigos presentes foi um otimo dia.

Nenhum comentário: